AYURVIDA CORAÇÕES CONECTADOS AYURVEDA ABHYANGA SHIRODARA PINDA SWEDA YOGA SURYA NAMASKAR SURYA NAMASKAR SURYA NAMASKAR CONSTELAÇÕES FAMILIARES CONSTELAÇÕES FAMILIARES

"A saúde é um presente inestimável".

Loading...

26/08/2018 a 26/08/2018
Compreensões para este momento atual para o reto agir e o reto seguir

sombra titulo
Artigos do Prof. Mário Lúcio
Postado por Mário Lúcio Silva
Compreensões para este momento atual para o reto agir e o reto seguir

 "Todo o nosso desenvolvimento real está em nossa vida interior. Nosso real caminho é para dentro. Não é possível que continuemos a não ouvir e compreender o que nos pede os Mestres e Benfeitores de todas as grandes Religiões e de todos os caminhos sagrados. O maior trabalho é ver o bem, pensar o bem, falar o bem e bem fazer o Bem. Começamos em casa com nossa família e, que isso se espalhe.

Minha coerência está em viver o que já conheço. Na ótica espiritual, viemos para fazer uma mudança surpreendente neste tempo de transição e elevação da consciência. Nunca como agora é tão possível o nosso mergulho em nós mesmos para viver a sabedoria da ética para a vida nobre.

Quando eu me equivoco, eu ponho o meu olho para corrigir o mal dito ou mal feito, desculpar-me, renovar-me e saber que os que convivem comigo são mesmo o campo vivo para que eu mergulhe mais ainda internamente para viver em mim o fluir do amor de Deus.

Os 4 Saberes que vibram em nosso aprendizado atual, do Yoga, do Ayurveda, da Ordens Ancestrais e dos Valores Humanos, são uma bênção para nos dirigirmos aos 4 cantos da Vida dentro dos 4 átrios de nosso Coração: sabedoria, o pensar / devoção, o sentir / compaixão, o agir / tudo em Unidade. Na tradução dos Mestres da Suddha Dharma todos os ensinamentos podem ser vividos nessas 4 dimensões: A-himsa, a inofensividade / SathyaVachana, a veracidade / Lokakainkarya, o serviço impessoal a todos os seres / Dhyana, a meditação na luz do coração.

Eu sou pura luz radiante de cura para o bem de todos os seres. Sim, agora é possível vivermos e sermos o amor. Em tempos tão graves e tão abençoados o recolhimento é para a expansão; e, o que virá depois? Mais claridade, mais luz e novos atos generosos de acolhimento."

Namaste _/\_

Mário Lúcio - AshramAcharya SDM

11h30 – 01/06/18

VOLTAR


PARCEIROS

CANAL AYURVIDA

VT Ayurvida Terapias Nat...


Parte 1 - Programa Encon...


Parte 2 - Programa Encon...


Parte 3 - Programa Encon...